Detonado e dicas de mestre Resident Evil Outbreak

05/07/2011 19:27

 

Resident Evil: Outbreak - PS2

 

PARTE 1: Outbreak

JOGADOR SUGERIDO: MARK

NIVEL FÁCIL OU NORMAL

Você irá começar de fora do balcão pega a pistolinha que está ai e dê avolta pelo balcão onde está a chave da staff room atrás do mesmo e pegue algus spray no canto. Use a chave na porta dos fundos perto do fogão, antes de entrar pegue Bob com o botão X (seu amigo que está mancando) e leve até a porta, DEPOIS DA CENA  QUE APARECE, entra na porta suba as escadas, vá direto a erscrivaninha do lado refigerador e pegue a  NAIL GUN, mas ela deve conter RECARGA MAXIMA, volte e cik em “use” perto das vigas encostadas ali. Vá até a mesa  com o jornal e pegue –o depois discarte-o e pegue a chave e use diante da porta ao lado, para destrancá-la. Agora suba novamente e entre na primeira porta que ver. Pegue uma chave lá dentro saia e continue andando, dobre o corredor, você irá encontrar uma empilhadeira, use a chave nela, ative-a volte e suba as escadas  e passe pelo corredor estreito em cimna da empilhadeira. Agora suba entra na porta, corra para que os corvos não te piquem. Vá ate um lugar onde existe um cercadinho, destrua o cercadinho, depois da cena passe pela o telhado e pule d um predio para outro tomando impulso entre no edificio entre no elevador e no final do corredor procure a porta de saída dos fundos. Agora na rua faça uma barreira com os carros. Depois que aparece a cena vc entra em outro lugar automaticamente, espere matando os zumbis  o policial quebrar a porta. Em outro lugar agora pegue o isqueiro perto do policial no chão   e perto do caminhao apperte X QUANDO GASOSA VAZAR  AFASTE-SE  e use seu isqueiro. Agora pule la no lago entre no tunel ai perto siga no tunel ate a escada, suba. Agora va ao policial ai perto espere que ele conduza-o ao entrar no caminhao. Do lado de fora corra ate a ponte e quando aparecer a cena volte ate policial e responda a resposta correta para ele

              FIM

PS: se não der nenhuma das respostas volte a ponte e va ate a MAIN STREET, agora procure as peças do detonador nessa sala  e combine –as, vá ate o lugar onde há outro policial morto  perto de uma caixa com fios e bugingangas e use o detonador.

           FIM N° 2

Existem dois tipos de terminar a fase.

PARTE 2: Below Frezing Point

JOGADOR SUGERIDO: Yoko

NIVEL FÁCIL OU NORMAL

 

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    Neste scenario, se você não jogar com yoko, ela estará na condição de npc e fará parte do enredo e dos acontecimentos – mas você não poderá interagir com ela. outro fato importante a ser comentado é que este scenario possui dois caminhos conclusivos dependendo do personagem com quem estiver jogando. basta seguir o caminho determinado por cada personagem com o qual você esteja jogando.

2-01 (b8f underground tunnel)

explore o ambiente subindo também na plataforma à esquerda, mas independente disso ocorrerá uma cena e um portão se abrirá, dando acesso ao ponto 2-02 (b8f platform). suba na plataforma ao lado e outra cena ocorrerá. explore a área mais adiante, ao lado do vagão, e só então siga pelo corredor ao lado. você terá acesso a plataforma móvel, mas esta estará quebrado. suba a escada lateral para ter acesso ao ponto 2-03 (b8f lift).

chegando no alto da escada, entre no tubo de ventilação na parede à esquerda e dependendo do personagem com o qual estiver jogando, você começará em um andar diferente e isso significa que você terá que seguir a estratégia de acordo com o andar em que aparece. mas não se preocupe, a estratégia volta a ser única para todos os personagens em um determinado ponto.

caminho 1 ? andar b6f

você seguirá por este caminho quando jogar com david e george (eles começarão no ponto 2-11), e com kevin e cindy (eles começarão no ponto 2-13). obs.: aos persnagens que começarem no ponto 2-11, use o mapa para se orientar e realizar os pontos obrigatórios na estratégia.

2-13 (b6f south passway)

explore este corredor para encontrar a ferramenta wrench congelado. feito isso siga o corredor, rumo ao ponto 2-10 (b6f security center). nesta área, ignore o computador e mais adiante pegue o mapa ao lado da porta e alguns itens, se necessário. agora entre pela porta e explore o ponto 2-11 (b6f east passway). quando você chegar ao ponto 2-12 (b6f break room), siga para o lado direito e use a wrench na pia com água quente. feito isso, explore esta sala e só então volte para o ponto 2-10 (b6f security center).

existem duas caixas de força nesta sala, use a wrench para abrí-las. em uma delas você pegará a valve handle. descarte a wrench e use a valve handle ao lado da porta que está no meio da sala, para abrir um compartimento com uma escada. desça por ela e mantenha a valve handle com você. chegando ao ponto 2-04 (b7f experiment room), pegue um file sobre as caixas do lado oposto a escada de metal – se você não estiver jogando com yoko, ela será um zumbi nesta área, mate-a. há outro file, no computador à direita, que lhe dará uma password (este muda de jogo para jogo). agora siga através do ponto 2-05 (east passway) até o ponto 2-06.

2-06 (b7f chemical storage)

nesta sala, use a password no computador e depois vá pegar o vp-017 na estatnte de armazenamento. só então explore a sala para pegar algum item de interesse e volte para o ponto 2-04. siga o corredor do ponto 2-07 (south passway) em direção ao ponto 2-08 (b7f chemical disposal room). nesta sala, vá ajudar seu aliado dentro da câmara adiante e pegue o umb no.3 – se não estiver na sala, estará com o aliado que você ajudou. combine o umb no.3 com o vp-017 para obter o v-jolt. agora use o corredor anterior para chegar no ponto 2-09 (b7f duct).

nesta área haverá um homem caído ao lado da porta. fale com ele, isto é, se você tiver um first aid spray em seu inventário. desta forma você poderá pegar uma arma. use o v-jolt para matar a planta junto à escada de metal e suba por esta, tendo acesso ao ponto 2-14. continua no tópico caminho único ? todos os personagens parte 1.

caminho 2 ? andar b7f

você seguirá por este caminho quando jogar com alyssa e jim (eles começarão no ponto 2-07), e com mark e yoko (eles começarão no ponto 2-05). obs.: aos persnagens que começarem no ponto 2-05, use o mapa para se orientar e realizar os pontos obrigatórios na estratégia.

2-07 (b7f south passway)

siga para o ponto 2-04 (b7f experiment room), pegue o mapa na mesa ao lado da porta, um file sobre as caixas no meio da sala e um outro file no computador adiante, que lhe dará uma password (este muda de jogo para jogo) – se você não estiver jogando com yoko, ela será um zumbi nesta área, mate-a. siga através do ponto 2-05 (b7f east passway) até o ponto 2-06 (b7f chemical storage)*. nesta sala, use a password no computador e depois vá pegar o vp-017 na estatnte de armazenamento. só então explore a sala para pegar algum item de interesse e volte para o ponto 2-04 no mapa. agora siga o corredor do ponto 2-07 (south passway) em direção ao ponto 2-08.

* obs.: yoko aparecerá como zumbi no ponto 2-06, caso não a tenha encontrado no ponto 2-04.

2-08 (b7f chemical disposal room)

nesta sala, mate o zumbi dentro da câmara adiante e pegue o umb no.3 – se não estiver na sala, poderá estar com um de seus aliados. combine o umb no.3 com o vp-017 para obter o v-jolt. agora use o corredor anterior para chegar no ponto 2-09 (b7f duct). nesta área haverá um homem caído ao lado da porta. fale com ele, isto é, se você tiver um first aid spray em seu inventário. desta forma você poderá pegar uma arma. use o v-jolt para matar a planta junto à escada de metal, tendo acesso ao ponto 2-14 (b6f duct) e conseqüentemente ao ponto 2-13.

2-13 (b6f south passway)

explore este corredor para encontrar a ferramenta wrench congelado e uma possível handgun. feito isso siga o corredor, rumo ao ponto 2-10 (b6f security center). nesta área, ignore o computador e mais adiante pegue o mapa ao lado da porta, se não o encontrou no ponto 2-04. agora entre pela porta e explore o ponto 2-11 (b6f east passway). quando chegar ao ponto 2-12 (b6f break room)*, siga para o lado direito e use a wrench na pia com água quente. feito isso, explore esta sala e só então volte para o ponto 2-10 (b6f security center).

existem duas caixas de força nesta sala, use a wrench para abrí-las. em uma delas você pegará a valve handle. descarte a wrench e use a valve handle ao lado da porta que está no meio da sala para abrir um compartimento com uma escada onde poderá haver algum item, pegue-o se precisar. então volte para o ponto 2-14. continua no tópico caminho único ? todos os personagens parte 1.

* obs.: jogando com alyssa, use o lockpick s para abrir um dos armários trancados.

caminho único ? todos os personagens parte 1

chegando a este ponto do jogo, você poderá concluir o scenário seguindo um dos dois métodos listados a seguir. embora eles levem à mesma conclusão, realizar os dois métodos com o mesmo personagem aumentará a porcentagem obtida no scenario. então sugerimos que você o conclua duas vezes, usando um método para cada conclusão. ah, vale lembrar que numa mesma jogada, ao usar um método o outro se torna descartável.

primeiro método ? usando as passwords

2-14 (b6f duct)

use a valve handle ao lado da escada para levantá-la, ocorrerá uma cena quando você subir. chegando ao ponto 2-15 (b5f duct), ignore a escada seguinte e entre na porta ao lado para ter acesso ao ponto 2-16 (b5f passway of area c). apenas pegue o file ao lado da abertura na parede e volte para o ponto 2-10. mexa no computador que está no meio da sala, mas antes leia o file encontrado a pouco para saber de duas passwords (estas mudam de jogo para jogo) – use estas para destrancar duas portas nos andares superiores.

feito isso, volte para o ponto 2-16 e entre por aquela abertura na parede, tendo acesso ao ponto 2-17 (b5f emergency passage). pegue um file com a senha guest no final do corredor e entre na próxima abertura na parede. chegando no ponto 2-18 (b5f passway of area b), haverá um homem caído no canto. tenham um first aid spray em seu inventário e fale com ele. dependendo do personagem com quem esteja jogando, você pegará uma arma. examine o painel ao lado da porta adiante e mate as larvas para chegar ao ponto 2-19 (b5f computer room)*. dentro desta sala haverão alguns itens, pegue o que achar necessário (livre-se da valve handle). examine o computador, escolhendo a primeira opção para a senha ser digitada automaticamente e você ter sua impressão digital registrada. volte para o ponto 2-15 e suba a escada ao lado para ter acesso ao ponto 2-20.

* obs.: jogando com yoko, o evento do computador não ocorre.

2-20 (b4f duct)

entre pela porta ao lado e explore o ponto 2-21 (passway of west area), depois siga para o ponto 2-22 (main shaft)* e então para o ponto 2-23 (b4f passway of east area). neste corredor, siga para o ponto 2-24 (culture room) e pegue o hand burner (maçarico) ao fundo. agora siga para o ponto 2-25 (b4f low temperature experiment room).

nesta sala, pegue um file no canto superior esquerdo e depois use o hand burner sobre o cadáver congelado no painel. isso aumentará a temperatura do laboratório e libertará os hunters. pegue um file que contém uma password junto a porta que liga o ponto 2-23 com o 2-22. depois siga para o ponto 2-26, ocasionando uma cena – dependendo do personagem com quem esteja jogando, você encontrará uma broken shotgun nesta sala. continua no tópico caminhos único ? todos os personagens parte 2.

* obs.: se um dos seus aliados forem kevin, mark, david ou alyssa, eles poderão ser capturados pela mariposa gigante e levados para o ponto 2-19 (computer room). para que esta cena ocorra, basta demorar um pouco quando visitar o ponto 2-19 da primeira vez, após usar o computador – certifique-se de que um de seus aliados não esteja na sala com você -, então basta chegar ao ponto 2-22 (main shaft). quando o aliado for capturado, você poderá salvá-lo se quiser. para isso, basta chegar perto do casulo e use uma blue herb para anular o efeito do veneno. mas se você quiser ver o seu personagem capturado pela mariposa gigante, visite o ponto 2-22 antes do ponto 2-19, desde que nenhum de seus aliados esteja com você (mande-os esperar em um ponto anterior).

segundo método ? usando o umbrella id card

2-14 (b6f duct)

use a valve handle ao lado da escada para levantá-la e uma cena ocorrerá quando você subir. chegando ao ponto 2-15 (b5f duct), suba a escada seguinte para o ponto 2-20 (b4f duct). entre pela porta ao lado e explore o ponto 2-21 (passway of west area), depois siga para o ponto 2-22 (main shaft)*. agora siga para a porta que dá acesso ao ponto 2-26 (b4f turn table). nesta área, siga para o vagão adiante e ao lado dele você encontrará o umbrella id card e a turntable key – esta não é necessária no momento, então pegue apenas o cartão e visite o ponto 2-21. desça pela escada de metal, tendo acesso ao ponto 2-15. entre pela porta ao lado, para chegar ao ponto 2-16.

* obs.: se um dos seus npcs forem kevin, mark, david ou alyssa, eles poderão ser capturados pela mariposa gigante e levados para o ponto 2-19 (computer room). para que esta cena ocorra, basta demorar um pouco quando visitar o ponto 2-19 da primeira vez, após usar o computador – certifique-se de que um de seus aliados não esteja na sala com você -, então basta chegar ao ponto 2-22 (main shaft). quando o aliado for capturado, você poderá salvá-lo se quiser. para isso, basta chegar perto do casulo e use uma blue herb para anular o efeito do veneno. mas se você quiser ver o seu personagem capturado pela mariposa gigante, visite o ponto 2-22 antes do ponto 2-19, desde que nenhum de seus aliados esteja com você (mande-os esperar em um ponto anterior).

2-16 (b5f passway of area c)

pegue o file ao lado da abertura na parede e entre por ela, tendo acesso ao ponto 2-17 (b5f emergency passage). pegue um file com a senha guest no final do corredor e entre na próxima abertura na parede. chegando ao ponto 2-18 (b5f passway of area b), haverá um homem caído no canto, se você tiver um first aid spray em seu inventário, fale com ele. dependendo do personagem com quem você estiver jogando, poderá ganhar uma arma. examine o painel ao lado da porta adiante e mate as larvas para chegar na porta de acesso do ponto 2-19 (b5f computer room)*, então use o umbrella id card no painel ao lado. dentro desta sala examine o computador e escolha a primeira opção para a senha ser digitada automaticamente e você ter sua impressão digital registrada. volte para o ponto 2-15 e suba a escada ao lado para ter acesso ao ponto 2-20.

2-20 (b4f duct)

siga através do ponto 2-21, rumo ao ponto 2-23 (b4f passway of east area). neste corredor siga para a porta de acesso ao ponto 2-24 (culture room) e use o umbrella id card no painel para abrir a grande porta no caminho (agora o cartão é descartável). examine o outro painel ao lado da porta de acesso ao ponto citado para usar sua digital e ter acesso a sala.

nesta sala, pegue o hand burner (maçarico) ao fundo. agora siga para o ponto 2-25 (b4f low temperature experiment room). pegue um file no canto superior esquerdo e depois use o hand burner sobre o cadáver congelado no painel. isso aumentará a temperatura do laboratório e libertará os hunters.

pegue um file que contém uma password junto a porta que liga o ponto 2-23 com o 2-22. depois siga para o ponto 2-26, ocasionando uma cena – dependendo do personagem com quem esteja jogando, você encontrará uma broken shotgun nesta sala. continua no tópico caminho único ? todos os personagens parte 2.

* obs.: jogando com yoko, o evento do computador não ocorre.

caminho único ? todos os personagens parte 2

2-26 (b4f turn table)

nesta área, siga para o vagão adiante. ao lado dele você encontrará o umbrella id card, caso tenha seguido o 1º método (ignore-o), e a turntable key. se você encontrou o file que contém uma password, citado a pouco, poderá iniciar o evento seguinte de duas maneiras: usando a turntable key no painel ao lado do vagão ou voltando até o ponto 2-10 e usando a password no computador. ambas as maneiras ocasionarão uma contagem regressiva. lembre-se, ao usar um método, o outro se torna descartável. independente disso, espere a contagem chegar a zero mas quando isso acontecer, esteja ao lado do vagão junto com seus aliados, para ser levado ao ponto 2-27 (marshaling yard).

distribua as armas entre seus aliados e prepare-se para enfrentar a criatura g-imago. fique distante dela e atento com as larvas gigantes. descarregue suas armas nesta criatura, se quiser dê a volta no vagão e mexa no painel para a criatura ser atropelada pelo vagão – dependendo da dificuldade, a criatura morrerá ao ser atropelada duas vezes. se precisar de recarregadores de hp ou possível munição, examine a área do lado oposto ao vagão. mas independente disso, derrote a criatura para concluir este scenario.

                FIM PARTE 2

FONTE SCENARIO 2: DETONADO ORG

 

 

 

PARTE 3:THE HIVE

JOGADOR SUGERIDO: Kevin

NIVEL FÁCIL OU NORMAL

Você começa na sala em que em que você se encaminha até a porta e um doutor fala pra caramba, saia da sala e va ate outra no final do corredor é uma ondea luz está com mal contato, abra o armario e pegue a HANDGUN agora a fase fica chata, irá aparecer um ser tomado por vermes, saia daí e va até A NURSES -alguma coisa- onde esta odoutor depois que ele abrir o elevador e morrer pegue os BLOOD PACKS nas gavetas que serve para destrair o carinha dos vermes; LEMBRANDO, GALERA VC NÃO PODE DEMORAR NAS SALAS  O  MOSTRENGO VAI A TODO LUGAR Q IR, é bom saber que você não pode mata-los.Então você deverá usar os blood packs em emergencia mas guarde um para destrui-lo mais tarde. Saia daí agora e entre no elevador. Siga até o 1F, chegando lá vá desca a escada, entre nas salas dos fundos, onde existem alguns armários, siga para a próxima sala, tome muito cuidado com a janela passe correndo o mais rápido que pode, depois elimine o zumbi que tentou te agarrar metendo tiro nele. Caminhe até a escrivaninha onde há uma enfermeira morta e pegue o CARD KEY 1. Volte para o elevador e vá para o B1F. Vá até porta dos fundos, lá dentro mate as lesmas que estão no computador, e habilite uma dessas senhas:

* para ir até ao telhado (lá tem uma metralhadora)0930

* para abrir o B2F 6386*3505*9566*3555*4350* 8161*8211*9006*8146*5265* 5315*6110.

Saia dessa sala e vá até a próxima porta (cuidado com o zumbi e as lesmas) use o CARD KEY 1 e entre vá seguindo as salas, dessas as escadas e chegue até o esgoto, continue caminhando no esgoto até o fim da linha, suba aí e pegue a PADLOCK KEY(cuidado com o zumbi). Volte para om elevador, mas dessa vez escolha B2F.

 Vá até a sala que está aí perto do elevator ( no b2f) e siga as salas seguintes até chegar na estufa, entre lá dentro da cabina, chame o doidão mostrengo colocando sangueno chão (use o blood pack) quando ele for lamber saia da cabina e va ate a maquina e ative o modo HIGH para que ele vire churrasquinho, é melhor não ter ninguem lá junto a ele (seus amigos ) se não vira acompanhamento. Ative novamente a máquina, mas desta vez LOW. Entre lá e pegue o CARDKEY 2 que ele deixou cair. Volte para o corredor, e entre na sala dos fundos USANDO O CARDKEY2, chegando lá use a PADLOCK KEY no bote e caia fora daí.

CHEFÃO:

É o maior bosta, não vá bater nele quando passar pela valvula vermelha dê um tiro nela, três vezes e...

              FIM PARTE 3

 

PARTE 4: HELLFIRE

JOGADOR SUGERIDO: David

NIVEL FÁCIL OU NORMAL

A primeira coisa a fazer é entrar na Boiler Room. Examine o corpo do bombeiro para mexer no radio e em seguida subir a escada e examinar o outro corpo. Siga pela porta e no corredor pegue uma Handgun à direita. Vá para o outro lado e entre na Northwest Passage 3. há uma janela no corredor ao lado. Passe por ela e ande pela lateral do prédio ate chegar do outro lado. Há um zumbi na primeira janela e labaredas na segunda. Espere a hora certa para passar pelas duas. Se ficar pendurado no parapeito, segure o botão de corrida para escalar. Desça a escada, entre na Northwest Passage 2 e em seguida, na Owner’s Room. Empurre a caixa para dentro do buraco que há no chão e depois desça pela cavidade. Cuidado para não se queimar! Pegue a Guest List Copy na estante e saia da sala. Pegue a Shotgun sobre o banco e siga para a direita, entrando na sala 101. no cofre que esta na parede, use uma das senhas de três dígitos que estão no Guest List Copy para abri-lo. Pegue a Silver Key, volte para o corredor e abra a porta que esta adiante. Neste corredor, passe pelo meio das chamas e entre na primeira porta. Suba as escadas ate chegar ao 3F. logo que passar pela porta, mate o zumbi e entre no quarto ao lado, o Room 30#. Passe pelo buraco na parede (perto do chão) e no quarto ao lado, pegue o Granade Launcher junto ao corpo da velha. Saia do quarto pela porta e entre no Room 306, que esta ao lado. Pegue a Red Jewel, substituindo-a pela Silver Key que agora é desnecessária. No banheiro, tem dois Acid Rounds. Saia do quarto e desça as escadas ate o 2F. entre no Security Office, a ultima porta. Torça para Alissa estar nessa sala. Se ela estiver, pegue com ela a Gold Key, senão, você terá que fazer o seguinte procedimento: acione os botões que estão nas pinturas dos quartos: 102, 103, 104 e 202, depois vá para o quarto 204 para pegar a maldita chave. Agora coloque a Red Jewel na estatua e empurre a estante que esta ao lado. Passe pela passagem e cheque a escada de emergência. Volte ao 1F para chegar a Northwest Passage 1. use a Gol Key para entrar na Power Suply Room. Na maquina:

01//02//03/ /04

05//06//07//08

09//10//11//12

1 3//14//15//16

clique no quadrado respectivo ao numero da tabela seguindo uma das seqüências abaixo:

seqüências:


a) 2, 9, 15, 8.

b) 6, 11, 10, 7.

c) 1, 4, 13, 16, 6, 11, 7, 10.

volte para a sala onde você usou a jóia vermelha e siga novamente pela passagem. Ative a escada de emergência e desça para chegar ao final da fase.
FONTE SCENARIO 2: NETBR
CHEFÃO: Mete bals cinco ou seis tiros, de Shotgun ou Bazuca. Tome apenas cuidado com a língua dele e com seus capangas.

 

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PARTE 5: Decisions, decisions

JOGADOR SUGERIDO: Kevin

NIVEL FÁCIL OU NORMAL

Lá vem a fase mais chata

Vc começa no HALL vá até a WAITING ROOM siga até a próxima sala e pegue um ÓCULOS se tiver na estátua.Volte até o HALL,VÁ ATÉ A Student Affairs Office, pegue o NUMBER MEMO, marque no relógio “três e meia”, pegue a jóia vermelha e no HALL, coloque na cabeça do alce, suba as escadas e no 2F, na drawing room pegue os ócuos se não estavam no 1F.Vá a sala ao lado, puxe a corda vermelha na lareira e volte ao corredor, na porta à frente tem jóia azul, volte ao corredor depois de pgar e coloque os óculos na estátua no final do corredor, ntre na porta que abrir pegue a bazuca e volte ao hall seguindo as salas que estão aí não volte, coloque no alce ajóia azul e entre na cabina que irá abrir pegue todos os FILES e volte entre no 1F PASSAGE ELEVATOR

 

Use um destes códigos no computador: 4032, 4161, 4284 ou 4927. vá ao elevador e escolha a opção 3F. siga pelas salas ate o Laboratory e cheque a maquina. Volte para o elevador e desta vez, escolha B2F. depois de sair do elevador, passe pela porta, não desça pelo bueiro. Passe pelas plataformas tomando cuidado para não virar comida de peixe. Suba as escadas para chegar ao pátio. Pegue o cartão junto ao corpo e use-o no leitor ao lado da porta. Desça pela escada no buraco. Pendure-se nos canos para chegar ao outro lado, onde os Hunters com cabeça de sapo vão aparecer. Pegue a chave e vá para o Underground Tunnel e siga ate chegar no Water Works Management Office. Colete o Reagent Case e coloque-o na maquina. Este case não serve para nada, descarte-o e use a chave na porta para chegar ao Water Tank e destrancar a outra usando o painel da maquina. Volte para o Water Purifying e perto da escada por onde você desceu, passe pela grade e entre no Quality Assurance Testing Room. Siga pelas portas ate a sala onde há um Sealed Reagent Case, antes dela existe um SPRAY, não pegue –o que ele serve de ponto de direção para vc. Saia da salinha e pule (no lugar do spray) para o Water Tank para cortar caminho. Volte para o Water Works Management Office e use o Sealed Reagent Case na maquina. Retorne para a Passage A e procure a saída para o esgoto. Passe pelo portão e suba para o lugar onde George esta sentado. Entre no elevador e suba para o 3F. siga para a maquina no Laboratory e coloque a P-Base (Sealed). Feito isso, volte para o elevador e desta vez escolha B4F. siga pelos corredores ate chegar ao trem. Tome cuidado com as aranhas, pois elas são rápidas. Chegando lá, peça para seu companheiro (Yoko) a formula V-Poison e siga pelos trilhos. Você pode ir por dentro dos vagões e enfrentar zumbis ou por fora e enfrentar abelhas; você que sabe. Na T-Shaped Passage, dobre a direita e suba a escada antes que os zumbis quebrem as janelas. Vá ao Emission Tower Lower Part e corra para o elevador antes que as abelhas o piquem. Na subida fique esperto, pois elas são rápidas demais. Quando sair, suba a escada e entre na porta em frente. Siga ate o Back Square e entre na porta dupla. Quando chegar ao hall, uma surpresa: Tyrant, o velho conhecido monstro ataca novamente. Fuja dele ate chegar na 1F Passage B. o esquema é o seguinte: quando Tyrant passar embaixo do cabo elétrico, acione o botão para que ele sofra uma descarga e caia. Pegue o T-Blood, vá para o elevador e siga para o 3F para colocar as duas formulas na maquina no Laboratory. Passe pela porta, pegue alguns itens e siga para o Second Hall. Depois que o doutor morrer, volte para o Laboratory, pegue a solução Daylight e use uma para se curar do vírus. De para seus amigos se quiser e leve uma com você. Volte para o Second Hall e saia pela porta na lateral. Vá passando pelas salas ate chegar ao corredor onde você deu o choque no bichão. Agora vá pela porta dupla que você destrancou com o cartão. Fique ai fora ate o tempo acabar. Agora que o edifício explodiu, saia pela porta ao lado do portão grande. Passe por cima do caminhão e depois pelo buraco. Tyrant aparecera e atacara você e seus amigos. Meta bala ate ele cair. Continue em frente e depois do vídeo, o monstrão aparecera de novo. Pegue sobre o tanque uma arma e combine com o Daylight.Umt tiro e ele morre.

 

 

FIM DO JOGO

DICA DE MESTRE

 

1.É possível manter um dialogo (restrito) com os outros personagens do jogo. São dialetos básicos, mas que ajudam muito, principalmente se estiver jogando on-line. Confira as falas e seus comandos (as setas abaixo se referem à alavanca R3):

 

Cima: Go!

 

Baixo: Come on!

 

Esquerda: Help!

 

Direita: Thanks

 

L2+direita: chama o personagem 1

 

L2+cima: chama o personagem 2

 

L2+esquerda: chama o personagem 3

 

L2+baixo: Yes!

 

L2+R3: No!

 

 2. Esse game tem como uma armadilha mortifera, as janelas. Mesmo tendo poucas vezes no jogo, é bom  saber que elas são um dos maiores perigos do jogo, então nunca se aproxime de janelas.

3. Para completar o "NO DAMAGE" no final das fases, você tem de completar o scenario sem levar um "tapa", é realmente díficil. Para completar o termo "NO WEAPON CLEAR" é muito fácil. Você deve  completar o ROUND sem pegar nenhum tipo de armamento, somente chaves, cartões, e itens, é bom saber que você pode pegar armas mas não equipá-las, se você pegar e equipar, já era, mas se só pegá-las a missão não é desconsiderada.

4. Um dos personagens que não vale a pena usar é o JIM, é fraco, medroso, seu item de ínicio é uma MOEDA, o que eu faço com isso?

5. Vamos aos jogadores sugeridos para cada fase:

Mark: Sugerimos que jogue com ele nas fases 1 e 5

Kevin: TODAS

Jim: Nenhuma

Alissa: 1, 2 e 4

David: 1, 2, 4 e 5

Cindy: 1

Yoko: 2

 AGUARDEM, NOVAS POSTAÇÕES